domingo, 28 de setembro de 2008

Marcello Novaes diz que não está namorando de novo

O ator, que foi casado e tem um filho com Letícia Spiller, disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que não está namorando a atriz Gabriella Vigol. Ouça a declaração dele: "a Gabriella é só uma amiga querida, não temos nada a mais que uma relação de amizade. Estou solteiro." A notícia de que os dois estavam juntos, foi divulgada esta semana pelo jornal O Dia.

Eros chega a Caramirim e enfrenta Sandro

Foto: TV Globo, divulgação

TV Globo, divulgação

Na nova trama das 19h, Três Irmãs, Walquíria (Maitê Proênça) resolveu contar ao filho Eros (Paulo Vilhena), depois de 25 anos, quem era seu pai. Tudo através de uma carta e uma foto. O rapaz recém havia chegado de uma surf-trip por Bali, na Indonésia e ficou muito mexido com toda história, afinal seu pai também não sabe de sua existência. Agora Walquíria decidiu deixar o filho seguir a vida sem depender dela e isso vai dar uma volta radical na história do surfista.

No capítulo de ontem, Eros foi obrigado pelo oficial de justiça a sair do apartamento que estava ocupando. Sem rumo certo, o garoto resolveu ir para Caramirim atrás de seu pai e alguma parte de sua história. Logo que chega, resolve se instalar na pousada de Janaína (Solange Couto) e por coincidência, enquanto assina alguns papéis, Sandro(Marcello Novaes) entra na recepção da pousada. O rapaz escuta o nome de seu suposto pai e se volta bruscamente para olhar quem é, mas não tem coragem de revelar o segredo.
Sandro até quer conversar pra saber quem ele é, mas o menino acaba sendo grosso. Assim, ele fica com
uma imagem ruim de Eros e acaba criando uma antipatia pelo surfista.

Ao se encontrarem na Praia Azul, eles se desafiam no mar, mas como Eros está muito nervoso, acaba errando diversas manobras e rolando na areia da beira da praia. Enquanto isso Sandro faz manobras perfeitas e ao sair da água ainda provoca o jovem:


- Satisfeito com o desafio? Da próxima vez tenta ser mais humilde. Quem sabe não dá certo? Fui...- mas o rapaz retruca triste - Isso não vai ficar assim. Não vai mesmo!- diz para si mesmo, se lançando novamente ao mar, cheio de lágrimas nos olhos.



quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Marcello Novaes e Marcelo Serrado fazem show em boate

Os atores Marcelo Serrado e Marcello Novaes, juntos na banda "Los Impossibles", se apresentaram nesta terça-feira, 16, na reinauguração da boate Melt, no Leblon, no Rio. Os dois arrancaram suspiros das mulheres da platéia, que também prestigiava o lançamento da "TV Geração Digital". Com visual "rock'n roll", o ator Gabriel Braga Nunes se juntou à banda.   

  Anderson Borde/Ag. News

Marcelo Serrado na gaita e Marcello Novaes na percussão