terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Marcello Novaes viverá um personagem gay




o Ator de 49 anos, viverá um homossexual nos cinemas, de Ricardo Zimmer e Oscar Dias, o filme já tem nome: "A+ Positivo" tem previsão de estréia para o final de 2012, ele fará o personagem chamado Peter e será infectado pelo vírus HIV pela transexual Angélica, papel de , o filme terá cena de beijo entres os atores.



--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Marcello Novaes e George Israel curtem balada no Rio de Janeiro

Marcello Novaes e George Israel curtiram juntos festa no Rio de Janeiro. Foto: Marcos Samerson /Agência We Love Photo!/Divulgação

Amigos inseparáveis, Marcello Novaes e George Israel curtiram nessa sexta-feira (3) a festa My House, que aconteceu na casa noturna Kiss & Fly, no Rio de Janeiro.

A dupla fez questão de tirar fotos com o DJ Tartaruga e aproveitou o som animado do DJ Ely Yabu, destaque deste verão em Jurerê Internacional, que comandou a noite.

Marcello contou que tem apostado em noitadas para desenvolver seu personagem na próxima novela das nove, Avenida Brasil, que será um empresário de futebol. O ator revelou que estuda as pessoas, as amizades que envolvem os camarotes de casas noturnas e seus donos.


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Adriana Esteves e Marcelo Novaes gravam novela no Rio


Adriana Esteves e Marcelo Novaes gravam novela no Rio - Ag.Aphotos

Publicidade


Adriana Esteves e Marcelo Novaes gravaram na tarde desta terça-feira (31) cenas da próxima novela das 21 da Globo, Avenida Brasil.

A gravação aconteceu no bairro do Grajaú, na zona norte do Rio de Janeiro.

Na cena os personagens parecem estar discutindo perto de uma caminhonete bem velha.

Adriana aparece vestida de forma simplória, de saia jeans abaixo do joelho, pochete na cintura e camisa. Já Marcelo Novaes está de calça jeans e camisa, num estilo bem malandro da periferia.

Avenida Brasil é uma novela de João Emanuel Carneiro. Na trama Adriana Esteves será uma vilã terrível, enquanto Marcelo viverá um gigolô.

Tanto Adriana quanto Marcelo tiveram pouco tempo de férias entre um trabalho e outro. O último trabalho da atriz na telinha foi em Morde&Assopra, como a caçadora de dinossauros Júlia. Já Marcelo Novaes esteve em Cordel Encantado, como o gaguinho  Quiquiqui.

Adriana Esteves e Marcelo Novaes gravam novela na zona norte do Rio

Adriana Esteves e Marcelo Novaes gravam novela na zona norte do Rio