sexta-feira, 30 de março de 2012

Marcello Novaes troca beijos com Paula Burlamaqui, diz jornal



Marcello Novaes chega para assistir o 1o capítulo de 'Avenida Brasil' (Foto: Thyago Andrade / Photo Rio News)

De acordo com a coluna "Olá!" do jornal "Agora", Marcello Novaes teria trocado beijos com Paula Burlamaqui na festa de lançamento de "Avenida Brasil" em um restaurante no Rio.

Novo casal na área?


sexta-feira, 23 de março de 2012

Marcello Novaes: "Não tive férias com o maior prazer"


Marcello Novaes: \

Publicidade


Acostumado a fazer papel de bom moço, Marcello Novaes vai ter um desafio na próxima novela global das nove, Avenida Brasil. Ele será Max, amante e parceiro de Carminha, a grande vilã da novela, vivida por Adriana Esteves.

O ator contou um pouquinho sobre seu personagem.

"O Max tem uma carga muito pesada, tô acreditando muito nesse personagem."

Mal saiu de Cordel Encantando, onde interpretou o gago Quiquiqui, Marcello recebeu o convite para interpretar Max, que é descrito como dissimulado e tem pânico de pobreza, no último dia de gravação de Cordel.

"Quando acabei Cordel eu já estava em preparação para o Max, esse personagem exige muita dedicação, fazer maldade não é fácil! Confesso que não tive férias com o maior prazer."

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

sábado, 10 de março de 2012

Marcello Novaes curte praia no Rio de Janeiro



Atlético, o ator Marcello Novaes (49), que pratica jiu-jítsu há 24 anos, curtiu dia ensolarado na praia da Barra, no Rio, e aproveitou para "pegar jacaré". Além do esporte, um dos motivos da sua boa forma é o cuidado com a alimentação. "Adoro preparar minha própria comida. É uma curtição.  Faço frango assado com laranja, picadinho e massas. Evito frituras, condimentos e junkie food. Levo uma vida saudável. Amo sol, mar e atividades físicas", diz ele, que está filmando o longa A+, no qual interpreta um portador do vírus HIV.

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

terça-feira, 6 de março de 2012

Marcello Novaes se prepara para viver seu primeiro vilão na TV

Marcello Novaes (TV Globo / Renato Rocha Miranda

Marcello Novaes

Após 24 anos de sua estreia nas novelas, como André de Vale Tudo, Marcello Novaes se prepara para viver seu primeiro vilão. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, deste domingo (04), ele viverá Max, na próxima trama das 21h da TV Globo, Avenida Brasil.

Seu personagem foi criado em um lixão e depois passará a morar numa casa luxuosa, com o jogador Tufão, vivido por Murilo Benício. Marcello conversou com vários jogadores de futebol e chegou a frequentar o famoso baile charme de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro


VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA