sexta-feira, 25 de maio de 2012

Marcelo Novaes fica encantado com o desfile da Cia Marítima

Marcelo Novaes fica encantado com o desfile da Cia Marítima Cristina Vieira/Agencia RBS

O ator Marcelo Novaes, o Max de Avenida Brasil, se encantou com o desfile da Cia Marítima:

— Achei lindo. As cores lindas. As mulheres lindas. Gostei muito de um maiô que tinha um bordado na frente. A mulheres poderia ir até para uma festa com aquela peça — disse.

É bem verdade que a Cia Marítima levou um time de tops para a passarela. Anote aí: Izabel Goulart abriu o desfile, seguida de Aline Weber, Ana Claudia Michels e Laís Ribeiro.

Marcelo teve que tirar muitas fotos com fãs. Calmo e centrado, atendeu a todos e falou um pouco de seu personagem.

— O Max é um trapalhão, mas tem uma história pesada, que fez dele aquele homem sem caráter, sem honestidade. A história entre ele e Carminha não tem nada do romantismo que a gente conhece. Ele é um vilão, mas é fichinha perto dos muitos vilões da vida real.

O ator comentou ainda sobre as músicas "bregas" da novela:

— Sabe que de vez em quando me pego cantando as músicas da novela? Não é que eu coloco para escutar, mas eu canto.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prestes a completar 50 anos, Marcelo Novaes exibe boa forma


Foto: AgNews Marcelo Novaes exibe boa forma nas areias da Barra da Tijuca, no Rio

Mesmo na correria das gravações de seu personagem Max, em "Avenida Brasil", Marcelo Novaes tirou a tarde de folga desta quinta-feira (9) para se exercitar na Barra da Tijuca.

O ator, que está prestes a completar 50 anos de vida no dia 13 de agosto, exibiu boa forma e disposição nos exercícios, além de simpatia com os paparazzi que estavam no local. Depois de malhar, Marcelo se refrescou com um banho de mar.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

José de Abreu faz elogios a Marcello Novaes no Twitter


Nilo e Max trocam socos no lixão


Se em "Avenida Brasil", Nilo e Max, pai e filho, não se toleram, fora dos estúdios, José de Abreu é só elogios a Marcello Novaes. Em seu Twitter, o intérprete do velho do lixo diz que o colega de cena está arrasando. "Personagem dificílimo o Max. Detestável. Fraco, burro, azarado. Qto melhor o ator faz menos querido o personagem fica. Novaes tá muito bom!", escreveu.

E os dois vão ter oportunidade de protagonizar uma cena que vai dar o que falar. É que Max e Nilo terão uma violenta briga no lixão, em cena que vai ao ar dia 11. Desconfiado de que Nilo se bandeou para o lado de Nina/Rita (Débora Falabella), Max vai à casa do pai e se surpreende ao vê-lo se alimentando bem e com roupas novas. Sem pestanejar, pergunta se tudo aquilo foi patrocinado por Rita. O velho do lixo confirma que a jovem lhe deu alguns presentinhos e manda o filho ir embora. Max avisa que está ali na paz, que só quer lhe dar uma graninha. "Eu não quero saber de mais nada que seja seu. Aliás, nem seu esse dinheiro é. É daquela bruxa da Carminha. Eu não quero essa porcaria de dinheiro", afirma Nilo, que pega no braço do filho e o expulsa de sua casa.

Max aproveita para colocar toda a mágoa para fora. "É assim que um pai fala com um filho? Ah, é... Agora eu tou lembrando, foi assim que você sempre me tratou... Que nem escravo, né? (...) Sabe o que eu queria? Sua confiança, sua cumplicidade. Eu queria, pai, que você fechasse comigo, que sou seu filho... Mas, não, você prefere ajudar essa... Essa menina. Uma menina que fui eu que desovei aqui pra você... Não foi isso?", brada o pilantra.

Com raiva, Nilo diz que, agora, Max passou a repetir que é seu filho. Então, o velho pede uma prova: um abraço. Max reage surpreso, não consegue se mexer e pergunta o motivo disso. O malandrão afirma que é o gesto normal entre pais e filhos e vai para cima do amante de Carminha (Adriana Esteves), que não consegue se mexer. Nilo tenta fazer com que o filho o abrace, mas Max empurra o pai para longe. "Eu tenho nojo de você, seu velho... Você é o pior verme que já pisou na terra, você é um monte lixo! É isso que você é!", dispara o rapaz. Nilo retruca: "Posso até ser... Mas você é ainda pior do que eu... Porque eu tenho brio, tenho vergonha na cara... Eu sempre dei meu jeito. Já você, só serve pra ser capacho daquela outra lá... Foi pra isso que te criei? Pra ser um pau mandado? Imprestável!"

Enfurecido, Nilo dá um tapão na cara de Max, que sente o baque, mas revida com um murro. Os dois lutam, quebram as coisas no barraco, até que Lucinda (Vera Holtz) entra correndo. Mesmo com olho roxo e boca sangrando, Max ainda provoca: "É isso, seu velho imundo? Você precisa dessa velha pra te defender?". Pai e filho voltam a se engalfinhar, até que o marido de Ivana (Letícia Isnard) empurra Nilo, que cai no chão. Lucinda se coloca entre os dois e manda Max ir embora. "Chega... Você quer matar seu pai, agora?", indaga a mãe do Lixo. Max encara o pai com ódio e vai embora.