sexta-feira, 17 de maio de 2013

Marcello Novaes é cotado para estrelar série da HBO


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o livro "A segunda vez que te conheci", de Marcelo Rubens Paiva, vai virar minissérie da Conspiração para o HBO. Marcello Novaes é cotado para ser o protagonista, Raul.

O romance narra a história de um jornalista que vira cafetão depois de abandonado pela mulher e demitido do emprego.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Sempre faço papel de um cara mais novo que eu, diz Marcello Novaes


Marcello Novaes, 50, o vilão de "Avenida Brasil", está bem conservado fisicamente. Após 17 novelas, o ator disse que sempre interpreta personagens mais jovens que ele.

"Não sei se já notaram, mas sempre estou no papel de um cara mais novo", afirmou Marcello para a revista "Status".

No entanto, apesar de estar de férias na TV, o ator continua trabalhando e, desta vez, vive um personagem com uma idade mais próxima à sua.

Marcello interpreta um pai de família falido em "Casa Grande", primeiro longa-metragem do diretor Felipe Gamarano Barbosa.

"É um personagem bem interessante. E também o mais próximo da minha idade que já fiz."

Para a revista, o ator mudou radicalmente seu visual para encarnar o poderoso chefão em um ensaio fotográfico.

Em uma releitura do filme de Francis Ford Coppola, o ator posou como um figurino clássico para festas black-tie, bem diferente de Max, seu personagem na extinta "Avenida Brasil".

Ainda sobre a novela, o ator afirmou que viveu uma experiência única: "Não me lembro de ter passado por isso, por essa curiosidade tão forte nas ruas", disse Marcello sobre a repercussão de Max pelo Brasil.