quarta-feira, 31 de julho de 2013

Marcello Novaes curte praia com o filho mais velho


Marcello Novaes (Foto: AgNews)

Marcello Novaes curtiu o início da tarde desta quarta-feira (31) na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o filho mais velho, Diogo, de 18 anos, do relacionamento com a empresária Sheyla Beta. Juntos, pai e filho mostraram que estão com os fisicos em dia.

O ator, de 50 anos, também é pai de Pedro, de 16 anos, de seu casamento com a atriz Letícia Spiller.

Ao deixarem a praia, Marcello e Diogo voltaram na moto do ator. Eles se agasalharam vestindo uma blusa de moletom. O garoto foi na garupa.

O ator está de férias da televisão desde que encerrou sua participação na novela Avenida Brasil, encerrada em outubro do ano passado. Na trama, ele fez sucesso ao interpretar o malandro Max.

Marcello e Diogo Novaes (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Marcello e Diogo Novaes (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Marcello e Diogo Novaes (Foto: AgNews)

terça-feira, 9 de julho de 2013

Marcello Novaes diz que estar na geladeira da Globo é estratégia


Marcelo Novaes ainda recebe carinho dos fãs por Max, de 'Avenida Brasil' Foto: TV Globo / Divulgação

Marcello Novaes continua colhendo os louros pelo personagem Max, de Avenida Brasil. Fora do ar desde o fim da novela, em outubro de 2012, o ator recebe carinho dos fãs nas ruas, que ainda o chamam pelo nome do amante de Carminha (Adriana Esteves). "O Max ficou muito marcado. As pessoas ainda me gritam na rua, direto", contou o ator.

Por conta disso, Marcello Novaes está cumprindo um período longe das telinhas. Ele fez um acordo com a TV Globo e só deve voltar a atuar em uma nova produção da casa, ainda este ano. "Combinamos que iríamos esperar esse ano para poder descansar. Não estou em nenhum novo projeto da TV Globo. Nada mesmo. Férias total", explicou..

Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, foi a novela de maior sucesso na TV Globo também no quesito de vendas internacionais. Em apenas seis meses, a trama teve seus direitos de exibição adquiridos por 106 países e foi dublada em 14 línguas como espanhol, inglês, russo, grego, polonês e francês.

"Eu estive em Portugal agora, há duas semanas. Não dava pra sair nas ruas, tamanha a repercussão que a novela está tendo por lá. Um sucesso enorme que há 10 anos não se vê. Mas acho que aqui também é um divisor de águas em todos os sentidos. O produto todo: direção, elenco, texto. Tudo mesmo", analisou o galã.

O reconhecimento não acontece só com Marcello. A atriz Letícia Isnard, que contracenou com Novaes em Avenida, também passa pelo mesmo assédio. A diferença é que ela está em outra trama, Sangue Bom, no horário das sete.

"Me encontrei com a Leticia Isnard agora e ela me falou: 'Marcello, como é que é, a Ivana agora ficou ruim?'. Por conta dos personagens terem sido muito marcantes. Então, essa saída de cena, estratégica de descanso de imagem era mais que necessário", contou.

Ainda esse ano, será possível ver o galã, que está com os cabelos grisalhos, atuando. Não na TV, mas no cinema. Ele acaba de rodar um longa, Casagrande, de Felipe Camarano Barbosa.  "Terminei de rodar o filme há dois meses. Ele é todo diferente, fala de uma família que perde dinheiro, o pai tenta se esconder e depois é descoberto pelos filhos. É um filme que tem de tudo: drama, comédia. É bem legal", afirmou.