quinta-feira, 31 de julho de 2008

Marcelo Novaes curte praia no Rio

Francisco Silva/Ag News

Não foi só Carmo Dalla Vecchia que aproveitou na praia uma folga na agenda de trabalho. O ator Marcelo Novaes também reservou a quarta-feira, 30, para pegar um bronze no Rio. Ele curtiu o dia ensolarado na Praia da Barra da Tijuca. Além de relaxar, Marcelo, de 45 anos, exibiu a boa forma em seus mergulhos no mar. O ator deixou o local de moto.

sábado, 26 de julho de 2008

Marcelo Serrado e Marcello Novaes se apresentam com banda no Rio

Felipe Panfili/Ag. News

Marcelo Serrado e Marcello Novaes estão levando cada vez mais a sério a carreira musical. Os atores, que formam com o músico Fábio Mondengo a banda Los Impossibles,  tocaram na noite desta quinta-feira, 24, na Boate Melt, no Leblon, no Rio. Marcelo Serrado arrancou suspiros do público feminino ao tocar a sua gaita. Já Marcello Novaes caprichou nas caras e boca na hora de tocar pandeiro e percussão.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Marcelo em gravações na praia...

Quem vê a cena, fica em dúvida se  Marcos Palmeira está trabalhando ou apenas curtindo um dia de sol na praia. A primeira opção é a correta. De bermuda e sem camisa, o ator gravou suas primeiras cenas da novela "Três Irmãs", trama de Antonio Calmon que vai substituir " Beleza Pura ". As filmagens aconteceram na tarde desta segunda-feira, 7, na praia de Grumari, no Rio de Janeiro.

Carlos Zambrotti/AgNews

Regina Duarte volta à telinha depois da ausência de dois anos

Os atores Marcello Novaes , Roberto Bonfim e  Regina Duarte também participaram da gravação. Regina estava toda animada no set de filmagem e se divertiu conversando com Roberto Bonfim.

 

Desde 2006, Regina Duarte estava longe da telinha. Sua última novela foi "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, onde ela interpretou Helena, uma médica que adota uma criança com síndrome de down.