domingo, 30 de novembro de 2008

Marcello Novaes altera cenas em novela após agressão: "meu rosto ficou deformado"






Marcello Novaes precisou de plástica após agressão

Marcello Novaes precisou de plástica após agressão

O ator Marcello Novaes terá o destino de seu personagem, Sandro, na novela "Três Irmãs" alterado nos próximos capítulos por causa da agressão que sofreu em uma boate no Rio de Janeiro. Ele afirmou em entrevista ao jornal "O Dia" que não poderá tomar sol por 45 dias.

"Estou dando trabalho, contra a vontade, à produção, à direção e aos colegas. Sandro venceria campeonato de surfe. O autor da novela está criando algo para explicar minha cicatriz. Mudou o meu ritmo de vida", disse ele.

Novaes retirou na sexta-feira os pontos que precisou levar no rosto. Ele também teve de se submeter a uma reparação plástica no local do ferimento.

O ator está processando  o rapaz que o agrediu. "É a forma de protestar contra a violência. Tenho que fazer algo, ou teremos que ir à boate de capacete. Estou privado do trabalho, do lazer. Meu rosto ficou deformado. Na rua, me dizem: coitado, estou com pena de você."

0 comentários: