quinta-feira, 23 de julho de 2009

Marcello Novaes diz que Fani é corajosa em se assumir bissexual







A revelação que Fani faz em seu livro — "Diário secreto de uma ex-BBB", que será lançado na próxima terça-feira — de que é bissexual não foi uma surpresa apenas para os fãs. Para o ator Marcello Novaes, que teve um relacionamento com a nova autora, a opção sexual da moça também é novidade.

— Não sabia disso, mas Fani é corajosa de assumir. Ela não é a primeira bissexual com quem tive algo. Algumas eu já sabia antes mesmo de ficar — conta Marcello.

Como Fani previa, o ator não considera ter sido namorado dela ("Eu namorei ele um ano. Se ele me namorou eu não sei", disse a loura):

— Tenho um carinho muito grande pela Fani, mas não namoramos. Ficamos algumas vezes.

Para Marcello, ficar com alguém bissexual está cada vez mais comum:

— Acho que hoje em dia 30% dos jovens são bi. É a coisa mais normal do mundo.

Na mesma linha, a loura diz estar surpresa com a repercussão da notícia.

— Não imaginava que uma revelação dessas causaria tanto espanto — diz Fani, que namora há um ano o empresário Humberto Oliveira, e jura que no relacionamento dos dois nunca houve espaço para mais uma mulher: — Com a gente é só eu e ele. Não cabe nem mais uma azeitona.

0 comentários: