

De acordo com a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S.Paulo, Marcello Novaes gravou seis finais diferentes para revelar o assassino de Max, seu personagem em Avenida Brasil, que termina nesta sexta-feira (19).
Ao todo, são 12 suspeitos de terem matado Max. Tufão (Murilo Benício), Carminha (Adrian Esteves), Jorginho (Cauã Reymond), Nina (Débora Falabella), Santiago (Juca de Oliveira), Muricy (Eliane Giardini), Ivana (Letícia Isnard), Leleco (Marcos Caruso), Lucinda (Vera Holtz), Lúcio (Emiliano D'Avila), Janaína (Claudia Missura) e Nilo (José de Abreu) estão na lista.
"Esse bloco final, desde que o Max ficou revoltado até a sua morte, foi muito especial e desgastante. Perdi 2,5kg nessa sequência", disse ele que teve que gravar cinco finais diferentes com cada um dos suspeitos da morte de seu personagem.
'2012 vai entrar para a história'
Ele também fez um balanço do trabalho e de sua vida pessoal. "Se me perguntarem, posso dizer que 2012 vai entrar para a história. Completei 50 anos de vida, três décadas de carreira e vivi toda essa reação maravilhosa do público. Desde o meio da novela comecei a perceber que esse seria realmente um trabalho bem diferenciado. Estamos extremamente cansados, mas também muito felizes''. Sobre o final do pilantra Max, ele brinca: ''Ah, ele não foi assassinado. Morreu por acidente... Não aguento mais ser perguntado sobre isso''.
O ator Marcello Novaes foi com um amigo a um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na noite desta terça-feira, 16, o intérprete de Max de "Avenida Brasil" deixou o local pilotando sua moto.