quarta-feira, 14 de maio de 2008

Marcello Novaes, Nívea Stelmann e Carmo Dalla Vecchia se transformam em ícones da música






Ídolos da TV se transformaram, depois de muita maquiagem, em personalidades do rock e do pop internacionais para compor um ensaio fotográfico. Nomes como Michael Jackson, o rapper Puff Daddy, Elvis Presley, Madonna e David Bowie foram reverenciados nos rostos de artistas famosos, como Nívea Stelmann, Juan Alba, Fiorella Mattheis e Marcello Novaes.

Fotos: Atores incorporam estrelas do rock e pop para ensaio fotográfico

De peruca loira, seios postiços e batom, Cauã Reymond se transformou na roqueira-problema Courtney Love. Em seu estúdio em São Paulo, o fotógrafo Jairo Goldflus clicou também Fábio Assunção e Carmo Dalla Vecchia, que ficaram irreconhecíveis na pele de Gene Simons, do grupo Kiss e de Ozzy Osbourne.

Os atores Sérgio Abreu e Rodrigo Veronese se transformaram em Jim Morrison, líder do The Doors e Sid Vicious, do Sex Pistols, respectivamente. Com uma caracterização perfeita e muita atitude, os famosos ficaram realmente muito parecidos com seus ídolos.

As fotos foram feitas com os clientes da assessoria de comunicação Officecom, que está divulgando o seu novo site. Em breve as imagens também estarão expostas em uma exposição na nova filial da assessoria, no Rio de Janeiro.

0 comentários: