sábado, 21 de junho de 2008

TV: Marcello Novaes será surfista em Três Irmãs






Mais um nome está confirmado para a próxima novela das sete da Globo, Três Irmãs. Aliás, o ator que entrará no folhetim também interpretará um surfista, assim como Carolina Dieckmann. Quem será? Marcello Novaes.

- Vou fazer a próxima novela das sete, Três Irmãs. Meu personagem vai ser um surfista, revelou durante o desfile da Cia Marítima, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 18, na São Paulo Fashion Week.

O ator está longe das telenovelas desde o final de Sete Pecados, quando interpretava o professor de Educação Física, Vicente. Mas isso não significa que ele não deu o ar da graça nas telinhas nesse meio tempo.

- Desde que acabei Sete Pecados eu não parei ainda. Eu fiz o filme O guerreiro Didi e a princesa Lili e cinco episódios desses novos programas que entraram agora na grade da Rede Globo. Então na verdade eu não entrei de férias, eu estou praticamente emendado. Vou ter uma semana e meia de férias apenas.

Outros Projetos

No próximo dia 30 Marcello deixará as terras tupiniquins rumo a Los Angeles. Mas isso será por pouco tempo, apenas três dias!

- Estou indo agora para Los Angeles porque vou fazer um sistema de fotos que tem agora que eu não sei te dizer qual é o nome. Mas você tira umas fotos de vários ângulos e pegam esse material e vão colocam os nossos dados em um catálogo. Então vai ter a minha carinha lá. Vou poder tirar onda...

0 comentários: