sábado, 21 de junho de 2008

TV: Marcello Novaes será surfista em Três Irmãs

Mais um nome está confirmado para a próxima novela das sete da Globo, Três Irmãs. Aliás, o ator que entrará no folhetim também interpretará um surfista, assim como Carolina Dieckmann. Quem será? Marcello Novaes.

- Vou fazer a próxima novela das sete, Três Irmãs. Meu personagem vai ser um surfista, revelou durante o desfile da Cia Marítima, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 18, na São Paulo Fashion Week.

O ator está longe das telenovelas desde o final de Sete Pecados, quando interpretava o professor de Educação Física, Vicente. Mas isso não significa que ele não deu o ar da graça nas telinhas nesse meio tempo.

- Desde que acabei Sete Pecados eu não parei ainda. Eu fiz o filme O guerreiro Didi e a princesa Lili e cinco episódios desses novos programas que entraram agora na grade da Rede Globo. Então na verdade eu não entrei de férias, eu estou praticamente emendado. Vou ter uma semana e meia de férias apenas.

Outros Projetos

No próximo dia 30 Marcello deixará as terras tupiniquins rumo a Los Angeles. Mas isso será por pouco tempo, apenas três dias!

- Estou indo agora para Los Angeles porque vou fazer um sistema de fotos que tem agora que eu não sei te dizer qual é o nome. Mas você tira umas fotos de vários ângulos e pegam esse material e vão colocam os nossos dados em um catálogo. Então vai ter a minha carinha lá. Vou poder tirar onda...

Galãs param a SPFW

Marcelo Palhais

Ricardo Tozzi, Marcelo Novaes e Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia, Ricardo Tozzi, Marcelo Novaes e Guilherme Duarte, o Zidane de "Duas Caras", estavam na primeira fila do desfile da Cia. Marítima arrancando suspiros da ala feminina. O alvoroço causado pela chegada dos galãs acabou atrasando o início do desfile em uma hora.

Enquanto isso, QUEM conversou com eles e descobriu que o Zé Bob de "A favorita" não gosta muito de badalações. "Sou super caseiro, não vou para festas, nem estréias, mas fiz questão de vir conferir as mulheres bonitas da Cia. Marítima", disse Carmo.

Marcelo Novaes, que estará na próxima novela das sete, "Três irmãs", confessou que não tem muita ligação com moda e segue um estilo bem básico. "Uso as roupas que eu ganho e as que compram pra mim. Vim aqui apenas para colocar a conversa em dia com os meus amigos, afinal de contas eu não uso biquíni", brincou. Apesar de fingir desinteresse, não tirou os olhos das modelos que desfilavam corpos sarados e bronzeados. Ao ser questionado sobre quem mais chamou a atenção na passarela, Marcelo não titubeou ao responder. "A Fiorella Mattheis arrasou. Estava realmente linda", afirmou.

Solteiro desde o começo do ano, o ator Guilherme Duarte contou que não é muito ligado em moda, mas que pretende começar a se interessar mais. "Até a minha mãe reclama que sou muito largado. Sou muito básico e ouso muito eventualmente e mesmo assim fico na dúvida se estou acertando no visual", disse. "Vim aqui para ver a minha amiga Débora Nascimento desfilar".

Quem também causou frisson foi o ator Ricardo Tozzi. Outro solteiro cobiçado, ele contou que não tem preferência quando o assunto é beleza feminina. "O que me atrai numa mulher é o conteúdo, aquilo que elas têm para oferecer no relacionamento. Não importa se é gorda ou magra", disse a QUEM.