sexta-feira, 31 de julho de 2009

Los Imposibles agita o Dia dos Pais do Shopping Tijuca







 

A banda de Marcelo Serrado e Marcello Novaes apresenta repertório dançante no dia 4.

Pais e filhos têm encontro marcado no próximo dia 4 de agosto no Shopping Tijuca. Quem for comemorar a data terá diversão garantida. Os atores Marcelo Serrado e Marcello Novaes são as estrelas do show dos Los Imposibles. O repertório da banda é bastante eclético desde clássicos como "As Curvas da Estrada de Santos", de Roberto Carlos, até o hit dos anos 70 "I Will Survive", ambos executados em versões dançantes.

A banda completa é formada por Marcello Novaes, que toca percussão no conjunto, o colega e xará Marcelo Serrado, que toca gaita e é um dos fundadores do grupo, além do vocalista Fábio Mondego, pianista George Fonseca, baterista Marcos BZ e o baixista Lancaster.

A homenagem aos pais não pára por aí. O Shopping Tijuca sorteará quatro viagens para Salvador com direito a acompanhante. De 27 de julho a 9 de agosto, os interessados devem criar uma frase dizendo por que querem levar seu pai para a Bahia e depois se cadastrar para participar da promoção no site http://www.shoppingtijuca.com ou no stand situado no piso L1 do Shopping.

. Show dos Los Imposibles, dia 4 de agosto, às 20h, Praça de Eventos – Expansão, Av. Maracanã, 987 | Telefone: (21) 2176-6031 | Gratuito.

 
DICA DA DANI:
 
MELHORES ACESSÓRIOS PARA COMPUTADOR. CLIQUE AQUI!
 
MELHORES CELULARES EM OFERTA. PESQUISE!
 
VEJA TOQUES DIVERTIDOS PARA O SEU CELULAR!

0 comentários: