Seu personagem na novela Avenida Brasil, da TV Globo, gosta de carros, roupas de grife, dinheiro e vida mansa. Aos 49 anos, Marcello Novaes comemora o sucesso do bon vivant Max. Em entrevista ao Terra, ele falou sobre como foi gravar as cenas de sexo, a repercussão da trama e a carga horária de trabalho. "Quanto às cenas de sexo não teve problema algum, foi tudo muito profissional e a minha sintonia com a Adriana é ótima", disse em referência à colega de elenco Adriana Esteves, no papel de Carminha.
Questionado sobre o rumo da novela e de seu personagem, que segundo rumores morrerá em breve, Marcello se esquivou e, brincando, deixou toda responsabilidade nas mãos do autor João Emanuel Carneiro.
O ritmo das gravações é frenético. O malandro Maxwell Oliveira faz parte do núcleo da mansão de Tufão, que apesar de divertido, concentra boa parte das cenas. "Ultimamente posso ser visto mais no Projac, na pele do Max, do que na vida, de Marcello". O resultado de tamanha dedicação é constatado na interação do público com o ator nas ruas. "Falam que ele é um encostado, agora costumam dizer que ele devia tomar jeito e voltar com a Ivana".
Apesar de Max aparecer sem camisa e exibir o corpo malhado na trama, Marcello garante que o cuidado não é exclusivo para o personagem e que gosta de praticar esportes. "Se fico muito tempo parado não me sinto bem. Preciso correr, dar um mergulho no mar, lutar jiu-jitsu com os meus filhos...Coisas que recarreguem a minha energia".
Confira na íntegra a entrevista com Marcello Novaes:
Terra - Como você avalia a repercussão de Avenida Brasil, em que até mesmo atores de fora do elenco e jornalistas como o William Bonner promovem a trama e se dizem "viciados"?
Marcello - É uma trama com um enredo envolvente, acho que é natural. O João Emanuel instiga o publico.
Terra - O que você tem escutado nas ruas sobre o Max?
Marcello - Muita coisa! Falam que ele é um encostado, agora costumam dizer que ele devia tomar jeito e voltar com a Ivana.
Terra - Como ele vai morrer? O que você pode adiantar sobre a cena da morte?
Marcello - Não tenho essa informação.
Terra - Como é o entrosamento com a Adriana Esteves?
Marcello - Maravilhoso! Já temos uma amizade antiga, nosso entrosamento em cena é muito importante para os planos de Max e Carminha.
Terra - Quantas horas por semana/dia você grava?
Marcello - Não sei ao certo, mas bastante! Ultimamente posso ser visto mais no Projac, na pele do Max, do que na vida, de Marcello.
Terra - A intensidade das cenas te suga um pouco? Te deixa carregado? Como você sai do Estúdio?
Marcello - O núcleo da mansão é realmente uma família, tem muita coisa divertida, mas com a quantidade de cenas é natural que eu saia cansado. Todos nós nos doamos muito, e o Max tem cenas bem densas, que exigem bastante.
Terra - E a relação de Max e Nina? Ele gosta dela ou do que ela proporciona?
Marcello - Isso você tem que perguntar para João Emanuel, mas eu diria que ele gosta do que ela proporciona.
Terra - Você visitou muitas vezes o lixão para gravar as cenas? O que sentiu?
Marcello - O lixão faz parte da vida do Max. Tive que entrar nesse mundo. Visitei algumas vezes, mas na novela temos um lixão cenográfico também.
Terra - Foi tranquilo gravar as cenas de sexo com a Adriana? Você aparece muitas vezes sem camisa. Teve um cuidado extra com o corpo para esse personagem ou o de costume?
Marcello - Sou uma pessoa que gosta de praticar esportes. Naturalmente isso reflete no meu bem estar e no meu físico, se fico muito tempo parado não me sinto bem. Preciso correr, dar um mergulho no mar, lutar jiu- jitsu com os meus filhos...Coisas que recarreguem a minha energia.
Terra - E o passado no lixão? Tem muitos segredos dentro do quarteto Max, Carminha, Lucinda e Nilo?
Marcello - Acho que deve ter, mas nem eu sei. Só o João Emanuel para contar!
Terra - O que nós podemos esperar da novela daqui para frente?
Marcello - Muitas surpresas, só acompanhando para saber.
0 comentários:
Postar um comentário