segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Marcello Novaes declara: ‘Sinto falta de uma pessoa’








Neste domingo, 16, o ator Marcello Novaes (50) compareceu a 15ª edição do Fashion Weekend Kids, realizado no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, para desfilar para uma das marcas do evento ao lado de seu filho, Pedro (15), com a atriz Letícia Spiller (39). Ao conversar com a CARAS Online, ele, que interpreta Max na novela da Rede Globo Avenida Brasil, comentou sobre a personalidade do herdeiro, além de falar sobre sua vida de solteiro.

"Ele (Pedro) tem uma veia artística, está no sangue. Toca bateria desde pequeno. Foi fazer um material de arquivo na Globo e acabou sendo chamado para fazer 'Malhação'. Mas achamos melhor ele se focar nos estudos e, quando acabar o ensino médio, ele vê o que faz", disse, orgulhoso, o ator que, na passarela, demonstrou grande sintonia com o filho.

Negando qualquer boato sobre sua vida amorosa, ele assumiu uma longa solteirisse. "Estou solteiro. No fim do ano vai fazer seis anos que estou solteiro. Como qualquer pessoa normal, sinto falta de uma pessoa, mas é possível viver sem um grande amor", acrescentou ele.

Quando perguntado sobre seu estilo de se vestir, ele mostrou ser bem prático na hora de escolher suas roupas, além de dizer que não aprova o gosto de Max. "Meu estilo é básico, gosto de jeans stretch, camiseta, bota ou tênis", contou. "O Max tem um gosto bastante duvidoso para moda. Se eu pudesse dar um conselho de moda para ele, falaria para ele ser mais básico. Ele tem uma camisa prata e a gente brinca que nem precisa de rebatedor para as cenas", brincou.

Já sobre a possível morte de seu personagem na novela, ele explicou: "Me disseram (a equipe da Globo) que o Max ia morrer no capítulo 120, mas já recebi o capítulo 162 e ele continua vivo. Se ele realmente morrer, como dizem, acho que o assassino não será um personagem óbvio, como a Janaína (Claudia Missura)".

0 comentários: