Vera (Luana Piovani) e Dias (Marcello Novaes) tiveram um relacionamento cheio de paixão no passado. No episódio de "Dupla Identidade" que foi ao ar nesta sexta-feira (10), o delegado ficou pensativo e acabou relembrando um momento importante vivido pelo casal. Em flashback, Vera e Dias aparecem em cena na cama, dando beijos, até que terminam o namoro depois que a jovem opta por tentar a vida nos Estados Unidos.
De volta ao país após quinze anos, a psiquiatra, agora com experiência no FBI, está no Brasil para ajudar a investigar os assassinatos cometidos pelo serial killer vivido por Bruno Gagliasso. Ela se depara com Dias como o coordenador da investigação e um clima de tensão se instala entre os dois.
Marcello Novaes não gravou a série de Glória Perez nos últimos dias. O ator entrou de licença para se submeter a uma cirurgia na coluna vertebral. Marcello, que sofria de hérnia cervical há alguns anos, deve ter alta neste sábado (11).
Além do trabalho na TV, Luana Piovani vai estrear nos cinemas com a comédia "Noite da virada", dirigida por Fabio Mendonça. O filme, que também traz no elenco João Vicente de Castro, o namorado de Sabrina Sato, entra em cartaz no dia 18 de dezembro.
"Dupla Identidade" deve ganhar uma segunda temporada e, desta vez, o serial killer pode ser vivido por uma mulher. A notícia foi dada pela própria autora no Twitter.
0 comentários:
Postar um comentário