quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Polícia identifica agressores de Marcelo Novaes







Do Diário OnLine

A polícia do Rio já tem informações suficientes para identificar dois suspeitos que agrediram o global Marcelo Novaes, na Boate 00, na Gávea, na madrugada do dia 21.

Por meio de apurações no local da briga e depoimentos de freqüentadores da casa noturna, chegou-se a dois nomes que, minutos antes da agressão, tiveram um bate-boca com o amigo do ator, Fábio Mondego.

Novaes prestará depoimento na tarde desta terça-feira, na 15ªDP da Gávea. Hoje também serão entregues à polícia imagens do circuito interno de segurança da boate, que ajudarão a esclarecer o caso.

Para o ator, a agressão é fruto de um mal entendido entre Mondengo e os dois suspeitos do ataque, que teriam confundido Novaes com o seu amigo.

O global acredita que os homens que o machucaram tinham algum objeto cortante nas mãos, já que, ao ser atingido no rosto, o ator caiu ensangüentado no chão.

A Boate 00 informou, em nota, que desconhece os envolvidos na briga e as suas razões, e que as informações armazenadas em seu sistema de segurança interno estão disponíveis à polícia durante a apuração.

É a segunda vez neste mês que a famosa casa noturna da Gávea tem seu nome associado a brigas que envolvem celebridades.

A primeira delas foi a de Luana Piovani e Dado Dolabella, quando o ator agrediu no rosto a ex-namorada e quebrou o braço direito da camareira da atriz, Esmeralda de Sousa.

Briga - Marcelo Novaes, que interpreta o surfista Sandro na novela "Três Irmãs", foi agredido no rosto na madrugada do dia 21.

Em decorrência da agressão, Novaes foi submetido a uma cirurgia plástica, na qual levou dez pontos internos e 11 externos no rosto.

0 comentários: