sábado, 29 de novembro de 2008

Marcelo Novaes retira os pontos da testa e volta ao trabalho






Marcello Novaes, que foi barbaramente agredido em uma boate carioca, há uma semana, recebeu alta dos médicos e já tem previsão de voltar ao trabalho. Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, o ator vai tirar, nesta sexta-feira (29), quatro dos 21 pontos que levou, e já na segunda-feira (1º) ele tira os demais.

Ainda segundo o blog, Marcelo foi liberado para voltar a gravar a novela Três irmãs, da Globo, no próximo dia 4, mas com várias restrições. Segundo ele mesmo contou, até seu personagem, que é surfista na trama, terá que passar por mudanças, já que não poderá pegar sol tão cedo.

"Não poderei pegar sol pelos próximos seis meses, sob pena de ficar com uma cicatriz marcada. Estou proibido de fazer cenas na água e em todas as seqüências externas de que eu participar, terei que ficar na sombra e de boné. Ou seja, na ficção, meu personagem, que é surfista, também vai sofrer alterações".

Esta semana, Marcelo depôs na delegacia, onde reconheceu seu agressor através de imagens feitas pelos policiais da 15ª DP, na noite da agressão. O ator diz estar bem melhor, após a cirurgia plástica que teve que fazer, tal a gravidade sofrida na cabeça por um objeto que ele não pôde distinguir no momento da agressão.

Porém, ele lamenta que até agora a Boate 00 não tenha fornecido as fitas que mostram toda a confusão:

"Na noite em que tudo aconteceu, a polícia foi até a boate e levou o agressor e dois amigos dele. Graças a um moderníssimo sistema de câmeras, que só essa delegacia tem, eu reconheci na hora o sujeito que me bateu. Não entendo o motivo de a 00 não colaborar, fornecendo suas fitas. De qualquer maneira, agora que fiz o reconhecimento, é com os advogados. Quero sair de cena e voltar ao trabalho", concluiu o ator.

0 comentários: