sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Acusado de agredir ator Marcelo Novaes depõe em delegacia e nega acusações






Ana Carolina Torres - Extra

Marcelo, um dos acusados, esconde o rosto ao sair da DP - Foto: Pablo Jacob / Extra

RIO - O universitário Marcelo Patrício Braga do Rio, de 27 anos, prestou depoimento ontem na 15 DP (Gávea). Ele é uma das pessoas que aparecem na gravação do circuito interno de vídeo da boate 00 na madrugada em que Marcello Novaes sofreu uma agressão e foi apontado pelo ator e pelo músico Fábio Mondego como um dos envolvidos no episódio. Segundo Mondego, o estudante teria dado um soco em seu pescoço. O estudante, na polícia, nega o papel de bandido nessa trama e rejeita a acusação.

- Ele admitiu que é amigo dos outros três acusados e disse que, ao vê-los no meio da confusão, correu para ajudá-los. Ainda segundo o Marcelo, ele não deu um soco no Fábio. Apenas o empurrou porque o músico estava muito exaltado - disse o delegado Gustavo Valentini.

A polícia aguarda agora o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) para saber qual é a versão verdadeira. Marcelo chegou à delegacia às 11h e deixou o local cerca de uma hora mais tarde. Para despistar os jornalistas, saiu pelos fundos da unidade, usando um guarda-chuva para tapar o rosto. Entrou no carro de seu advogado e saiu do local sem falar com os jornalistas.

Hoje, às 15h, outro jovem apontado como agressor por Marcello e Mondego prestará depoimento. O ator Marcello Novaes também deve ir à delegacia, até o fim da semana, para rever a gravação cedida pela boate 00.

Afastado da gravação

O ator, que vive o surfista Sandro na nova "Três irmãs", da TV Globo, ainda está afastado das gravações. Ele retornaria ao trabalho hoje, mas a cena foi cancelada. Marcello deve estar no Projac somente no sábado. Por causa dos pontos que levou no rosto, ele não poderá se expor ao sol por 45 dias. O autor da trama, Antônio Calmon, está reescrevendo as cenas para adaptá-las à recomendação médica.



0 comentários: