sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Marcello Novaes: 'Esfriei um pouco com o meu personagem'






 

Juliana Rezende/EGO

Já sem curativos, Marcello Novaes aproveita o show de Roberto Carlos

Afastado há quase um mês das gravações de "Três irmãs", o ator Marcelo Novaes disse na noite desta quinta-feira, 11, no Rio, que seu personagem acabou perdendo um pouco do ritmo depois dos dias de licença: "Acho que esfriei um pouco com o personagem, mas daqui a pouco eu retomo e pego".

Mesmo tendo levado 21 pontos na testa após ter sido atingido por uma cotovelada durante uma briga numa boate, Marcelo, agora já circula sem o curativo e as marcas da sutura são praticamente imperceptíveis. O ator retomou sua agenda profissional e sua volta para a novela foi motivo de comemoração para a equipe: "O pessoal me recebeu de uma maneira muito carinhosa, foi muito caloroso. Todos que trabalham na novela disseram que estava me apoiando e rezando para que eu ficasse bom logo", contou.



0 comentários: